Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Saco de pipoca!

Olááá!
Gente , esse findi acontece aqui em Hz, uma festa muito legal e bem grande... Vem gente de tudo que é canto, a cidade que é pequena fica lotada, ruas cheias... É o Jatão Fashion Weekend, mais popular como "Festa do Ridículo". Todos os anos é muito divertido, gente brega, gente feia, gente fantasiada, gente bonita... tem de tudo...
Como estamos entrando no clima, vou postar foto aqui da minha fantasia do ano passado... Fazia 2 edições da festa que eu tinha essa idéia de saco de pipoca sabe, e ano passado resolvi ir mesmo. Quem me ajudou a fazer foi a minha amiga Sirlei, que trabalha comigo... ela teve toda paciência do mundo de recortar, juntar as caixas e de pintar (Obrigada Sirlei!)... as letras foram impressas e retocadas de canetinha... já as pipocas, minha mãe e o Vini me ajudaram a colar, com cola quente... não sabia se colava mais os dedos ou as pipocas... mas no fim, é super divertido...
Tcharaaaannnnn...
Esta sou eu, de saco de pipoca...


Nesta foto, meu namorado de nerd e eu... hahaha

Com amigos... detalhe: eu levei um balde de pipoca e distribuí por lá... mas voltei quase sem pipoca na roupa (caixa) né, porque as pessoas não viam que eu tinha o balde e arrancavam da caixa hehehe... comeram com cola quente hehehehe...

Com a Fe e o Fe
 Bom, essa fantasia, um dia cheguei em casa e adivinhem? Minha mãe tinha dado para um menininho que viu ela parada na garagem e pediu pra levar :(

No ano passado, a minha cunhada Vanessa, que também é do Lalics, não foi... mas esse ano ela vai. Daí vamos colocar os nossos modelitos fashion, mas só depois da festa hehe...
Espero que gostaram... Para quem vai na festa ou só olhar, divirta-se!
Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário