Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

♥Dica Romântica♥

Não existe nada melhor para fazer num final de semana friozinho como esse do que olhar um filme e comer uma pipoquinha... e melhor ainda se tiver companhia, não é?
Para quem gosta de assistir romances fofos, já pode ir preparando o lencinho viu? “Querido John” estreou nos cinemas dia 07.05 e agora já deve ter nas locadoras (para nossa alegria). É mais uma adaptação baseada em um livro de Nicholas Sparks (autor de Diário de uma Paixão, Um Amor pra Recordar, Noites de Tormenta entre outros!). Eu particularmente amo todos esses filmes.
Eu ainda não tive a oportunidade de olhar o filme “Querido John” mas li o livro (o que me deixou com mais vontade ainda para assistir o filme). É a história de romance mais linda que eu já li e vi (e chorei MUITO em algumas partes do livro).
Quando vocês puderem não percam a oportunidade de assistir, porque a história é simplesmente maravilhosa. E esse autor escreve maravilhosamente bem, ele consegue nos envolver de uma maneira que parece que estamos vivendo a história.

O filme conta a história do soldado John Tyree (Channing Tatum) e da estudante Savannah Curtis (Amanda Seyfried). O casal se apaixona durante as férias da licença dele, mas é obrigado a se separar e manter a relação através de cartas por 7 anos, tempo em que ele volta ao exército em missões cada vez mais perigosas.

Veja o trailer:
Ele só aumenta ainda mais a vontade de assitir!
Outro filme de Nicholas Sparks, que quando tiverem a oportunidade de olhar não percam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário