Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chuva de galocha!

Oi gente, tava bom o feriado? Na correria com a festa do final de semana e descanso, não conseguimos postar muita coisa, mas não se preocupem, vamos retomar e compensar os posts perdidos, ou melhor, não postados. Queremos deixar várias dicas para esta semana e fim de semana.
Começando... que chuva de galocha hein?! Loucura de tempo, muito vento, raio... deu medo! Então, quando você levanta e precisa encarar o dia chuvoso e não sabe o que vestir, vamos colocar uma dica de look... gente, o auge da galocha foi a tempo, sabemos... mas para esses dias de chuva, dá pra tirar do armário de novo... elas são muito lindinhas e podem descontrair o look... veja só... e pra quem não tem, uma bota de couro, estilo montaria cai bem... Quem tiver capa de chuva, aproveite e use, pois elas protegem dos pingos e não deixam a roupa ficar toda enxarcada. Quanto mais compridinha, melhor... Quando chegar no lugar desejado, é só tirar a capa e pendurar.

Para esses dias de chuva, precisamos nos prevenir... não dá pra ficar com a roupa ou calçado molhado... além de desconfortável, fica sujeito a pegar uma gripe...
Beijooosss e boa quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário