Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sobreposição de saias!

Oi queris, tudo bem? E aí, que acharam da mudança de temperatura? Eu já puxei as pantufas pra andar pela casa hahaha, fiz um chá de cereja... imagina quando for frioooo mesmo!
Bom, andei sumida uns dias, pois andei organizando algumas coisas ali, outras coisas lá... conquistas novas, oh yeah! Tudo se encaminhando!
Mas assim, não esqueci dos looks que tenho para postar pra vocês... 
Quero muito mostrar hoje, uma ideia legal que a minha cunhada usou no aniversário, aquele que falei que ia postar os looks... Então gente, a Vanessa fez uma sobreposição de saias... agora não sei dizer pra vocês se elas são costuradas juntas, mas eu acho que a saia de cima você pode usar sobre outras peças também. Adorei esse look, super diferente. Qeum quiser saber mais sobre o look, saias, pode enviar um e-mail para o blog.
Para um sábado a noite também cai bem! Linda não?!


Não esqueçam do saltão para arrasar. Beijos, boa sexta!

2 comentários:

  1. Oi Cunhada, adorei!
    E tirando a tua dúvida , é só uma saia.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!! (a saia e a Vanessa)

    ResponderExcluir