Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Look do aniver - parte 3

Oii querisss!
E aí, como passaram o primeiro dia do outono? Eu passei bem, recebi boas notícias... espero que todo início de nova estação, seja tão maravilhoso, como foi o dia de hoje... Só pra explicar... estou assim, pensando positivo, pois andei acreditando mais em mim nos últimos meses. E isso só fez bem!

Bom, mas me deixando de lado, hoje eu quero apresentar pra vocês o look da minha new friend, a Antônia. Na verdade a gente já havia falado por msn há muito tempo, mas só agora no aniversário que nos conhecemos.
A Antônia está usando um vestido super lindo soltinho num tom nude e combinou com um cintinho pra dividir a silhueta. A gola boba mais decotada arrasou com o top... Look de festa mesmo!




Só elogios!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário