Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cores e tendências Outono-Inverno 2012

Oi gente!
Para quem está se preparando para o Outono-Inverno, já pode conferir aqui as cores e tendências para 2012.
As cores serão intensas para alegrar os looks e quebrar a monotonia com muito charme. Tangerine Tango é uma cor que promete estar bem em alta durante os meses de frio, sendo um laranja forte levemente avermelhado. Outras cores quentes como o vinho, o amarelo mostarda e vermelho páprica também caem bem para as mulheres modernas e ousadas.

Os tons vividos acrescentam personalidade à moda feminina, como é o caso do roxo, vermelho e laranja. Em contrapartida, o universo fashion também identifica a necessidade de mistério e sobriedade no verão, apostando também nas roupas em cores neutras.
Para não errar nas combinações das roupas e acessórios, é recomendado combinar os tons fortes aos neutros. Desta forma, o preto, o marrom, o caramelo, o azul-marinho e o cinza escuro se revelam grandes aliados de um look feminino mais discreto.

No quesito estampas, a moda destaca a presença do animal print e exibe novas referências, como a padronagem de cobra. Alguns motivos retrô também estão de volta para deixar o inverno mais elegante e charmoso, como é o caso das bolinhas que se consagraram nas décadas de 50 e 60.
Segue algumas imagens:

 Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário