Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Olhos esfumados!

Já faz algum tempo que no mundo das famosas estão abusando do make olho esfumado. Os maquiadores não falam em outra coisa também, então vamos dar a dica de como fazer, que vimos num site.

A técnica do olho esfumado nada mais é do que dar aquela borradinha no traçado do lápis, que dá a impressão de parecer um sombra bem espalhada.

Para fazer essa maquiagem, primeiro é necessário escolher um bom lápis de olhos, que deslize facilmente e, de preferência, que contenha uma borrachinha na outra extremidade. Depois de fazer o traçado nas pálpebras, você deve passar a borrachinha em cima, como se quisesse apagar ou borrar o traço, esfregando levemente de um lado para outro. Se não tiver a borrachinha, pode improvisar com cotonete ou até mesmo o dedo.

Uma das vantagens de deixar o olho esfumado é que ele tende a borrar menos, justamente porque a proposta é deixar a maquiagem mais despojada e menos certinha. Além disso, como o traço esfumado concentra menos produto em uma área maior da pálpebra, a probabilidade de borrar é menor.

Teste antes de sair para uma festa, evento... treine em casa e tente esse efeito... Com o tempo, a gente pega a prática, depois pode dar um toque com uma sombra também.

   
No You tube tem também vídeos que explicam como fazer esse tipo de make, passo a passo...
Já fizeram? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário