Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Looks e acessórios

Olá gurias!
Hoje o blog vai mostrar 2 modelitos discretos e elegantes que podem ser usados nesses dias de veranico que nos matam... tempo que não se decide se esfria ou esquenta de vez....
O primeiro é:


Descrição: a blusa com laço no decote e babado nas mangas é boa para mulheres com ombros estreitos, pois concentra as atenções na parte de cima do corpo. Se quiser um look confortável e arrumado ao mesmo tempo, use um jeans escuro e de corte reto. Ele vai bem do trabalho a um jantar. Os acessório são peças douradas. Elas caem muito bem em mulheres com fios loiros. A gargantilha reforça o foco na região do pescoço. Veja como fica:

Angélica - Apresentadora

Outra opção clássica é o terninho. O look a seguir é uma ótima opção para ambientes de trabalho que exigem certa discrição.
Descrição: a gola do blazer foge da modelagem óbvia e deixa a produção atual. Os modelos mais curtos favorecem as baixinhas, enquanto os mais alongados são ótimos para disfarçar os quadris largos. Já os acessórios compõem itens mais discretos, como o relógio prateado e os brincos pequenos, que são boas escolhas para complementar a sobriedade do blazer.

  +


Olha que bacana que fica... e qualquer coisa, é só tirar o casaco se esquentar muito...

Fabiana Scaranzi - Jornalista Domingo Espetacular

Boa noitee e bom início de sexta-feira! Aii que maravilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário