Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pérolas!

Verdadeiras ou falsas, não importa! As pérolas são para todas. Dá um ar chique, elegante e charmoso quando usamos, seja para festas, seja para o dia a dia. Cai bem com jeans, vestidos de festa, camisas etc. No filme Sex and the city, Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker, usa e abusa delas... fica lindíssimo.
Quero mostrar a vocês algumas pulseiras que tenho no meu estojo e estão a venda.
Para saber mais, podem enviar e-mail para bloglalics@gmail.com


                          

Abaixo, as pulseiras do meu estojo. O colar que eu tenho acabei não fotografando, mas ele é de pérolas pequenas (parecido com esse da primeira foto)  e pode dar duas voltas no pescoço, bem como usar assim como a Carrie, apenas uma volta em quase todos os looks... chiquérrimo!




As pulseiras medem 20cm. Clique na foto para ampliar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário